BLOG DO ALVO

ALVO EM CASA

Participe de uma experiência enriquecedora, que já foi vivida por milhares de alunos em vários países do mundo.

Metodologia própria, baseada nos pilares de PROFUNDIDADE BÍBLICA, INTERATIVIDADE E APLICAÇÃO IMEDIATA, provada e aprovada por milhares de pessoas em várias partes do mundo, você não apenas receberá um conteúdo de qualidade, mas ações práticas para aplicar IMEDIATAMENTE em sua vida e ministério.

Faça parte desse movimento e corre trazer mais gente pra cá! O Reino de Deus é feito de servos que precisam estar equipados para a obra do ministério.

Inscreva-se para a próxima experiência disponível:

CLIQUE AQUI para mais detalhes ou inscrições

Todo mês uma grande novidade para você!

Consulte-nos sobre descontos especiais para grupos da mesma igreja.

PERGUNTAS FREQUENTE

1. O curso é gravado? Se perder alguma aula, consigo assistir depois?

Sim, você tem até 15 dias depois da última aula para assistir a todo o conteúdo. Porém, você perde o maior diferencial do curso, que é a            interatividade e conexão com pessoas de outras regiões e com seu professor. Por isso, incentivamos os alunos a não perderem as aulas              ao vivo.

2. Posso inscrever um grupo da minha igreja? 

Sim. Cada um preenche seu próprio formulário, porque precisamos dos contatos para envio do material. Consulte-nos para obter 20% de desconto para grupos acima de 10 pessoas

3. O curso entrega certificado?

Não, mas se você precisar dessas horas como atividade extracurricular,  por exemplo, podemos apresentar uma declaração de participação.

4. Qual é linha teológica do Instituto Alvo?

É importante ressaltar que não somos um instituto de teologia. Porém, temos nossas convicções. Você pode conhecê-las clicando aqui. Outro detalhe é que a ênfase dos nossos cursos é instrumental e ministerial, isto é, princípios bíblicos e universais que serão úteis para o seu desenvolvimento pessoal, independentemente de sua denominação.

5. Posso fazer o curso mesmo morando fora do Brasil?

Sim. Uma vez que todos os recursos e aulas serão virtuais, você pode participar de qualquer lugar no planeta, desde que tenha acesso à internet. Soluções específicas de pagamento poderão ser solicitadas, mas é muito fácil de resolver.

Para mais informações ou para falar com a gente, clique aqui