BLOG DO ALVO

Esta ferramenta vai ajudar você e sua igreja a evangelizar com excelência!

Nesse cenário, a igreja de Cristo tem uma excelente oportunidade para comunicar as palavras de salvação, por meio de cantatas de Natal e outras iniciativas que são favoráveis à época.

O Instituto Alvo tem uma ferramenta que pode ajudar você e sua igreja a evangelizar com excelência, aproveitando essa oportunidade de calendário. Firmamos uma parceria com a Igreja Evangélica em Bom Clima (Petrópolis/RJ) para a utilização do CD 2017 (Vem vindo o Dia) uma linda coletânea de músicas e mensagens cristãs, que serão disponibilizadas em QR CODE na 4ª capa do nosso livro evangelístico COMO RESOLVER SEU MAIOR PROBLEMA.

Em quantidades superiores a 500 exemplares, sua igreja poderá PERSONALIZAR a contracapa, inserindo até 4 linhas de texto e o logotipo.

Esta ferramenta será útil não apenas para divulgar seu endereço, mas especialmente para incentivar os membros da igreja a adquirirem exemplares para presentear amigos de trabalho, vizinhos e parentes que ainda não são salvos. É uma campanha evangelística pessoal, sem necessidade de grandes investimentos e movimentações.

Os pedidos poderão ser fechados até o dia 15 de outubro, e o pagamento poderá ser feito em até 3 parcelas, no boleto bancário.

Entre em contato conosco e faça sua encomendas:

E-mail: [email protected]
Telefone / WhasApp: (19) 98197-6870