BLOG DO ALVO

ANJOS USAM WHATSAPP!

Sempre soube que Deus responde orações. Li muitas histórias sobre isso, na Bíblia, nas biografias de servos e servas de Deus. Há casos em que inclusive anjos foram destacados para trazer a resposta.

Mas não sabia que anjos usavam WhatsApp.

Sim, porque hoje de manhã foi assim que a resposta veio. Estava orando e quando levantei, chegou uma mensagem. Na verdade, algumas. Da mesma pessoa. Do anjo sem asas, mas de carne e osso. Não podia ser coincidência. Ninguém sabia de nada. Mas “há um Deus nos céus que revela mistérios”, diria Daniel, o profeta judeu.

Por que Deus faz de um jeito ou de outro, não tenho ideia e nem me arrisco a explicar. O que eu sei é que Ele conhece as angústias e anseios do nosso coração. Ele colhe as nossas lágrimas no seu odre (Sl 56:8). Ele cuida de nós no detalhe. Ele nunca nos deixa de lado, por ter algo mais importante para se preocupar (embora certamente tenha). Sei que ele renova as novas forças como a da águia (Is 40:31). Sei que ele não nos chama para trabalhar em vão (I Co 15:58).

E agora sei também que Ele usa o celular.

Da próxima vez que Deus lhe mandar falar com alguém, não resista: ele pode estar à procura de um anjo para mandar uma resposta express.